sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Carta de Despedida

Crise:
Apareceste na minha vida sem eu estar à espera e desde aí temos passado noites e dias juntos. Passámos momentos marcantes e inesquecíveis da minha vida e esses devo-os todos a ti. Sempre gostaste de dar nas vistas, todos falam de ti, agem contra ti, aproveitam-se, mas nada disso fez com que nos afastássemos um milímetro que fosse. Unha com carne nos apresentávamos perante todos fazendo-os afirmar que estavas para ficar. Mas, à falta de melhor forma para te dizer isto, escrevo-te o que lês para te informar que quero pôr fim à nossa relação. Prezo imenso a minha liberdade e tu sufocas-me completamente. Por causa de ti perco o sono a pensar no que fazer, não respeitas a minha forma de vida e quando assim é mais vale cada um seguir o seu caminho. Corri riscos contigo e perdi tudo e foi ai que percebi o que realmente querias. Houve quem me avisasse do que tu eras capaz, mostraram-me o que tinhas feito a outros e eu nunca liguei, até os meus pais e amigos tu usas-te, que parvo fui. Peço agora que me dês espaço, não te quero ver, sei bem que vais andar por aí com outros, sempre foste assim, mas a mim já não me magoa porque vais embora e levar tudo o que me resta, vocês são todas iguais.
Os teus amigos Espirito Santo e Caixa Geral já vieram cá buscar as coisas por isso nem tens que cá vir mais.
Adeus...
P.S.: O Bolinhas fico eu com ele, já me afeiçoei ao bicho.

Sem comentários:

Enviar um comentário