terça-feira, 15 de novembro de 2011

REVOLTA (Assim mesmo em CAPS, para o sentimento ficar mesmo marcado)

Sempre fui uma criança revoltada. Era aquele tipo de catraio que, quando jogava naquelas consolas de 9 contos da galinha gorda, vocês sabem, aquela que trazia a pistola, e falhava um pato, disparava incessantemente contra o cão que aparecia a rir. Sonhava até que um dia o cachorro gozão recebia realmente os tiros no seu dorso e morria de forma agonizante para meu regozijo. Mas mais me revolta ainda as pessoas que entram nos WC's públicos (de um restaurante por exemplo) e nós estamos lá, fechadinhos, a fazer a número 2. Estamos nós ali a aliviar a nossa dor intestinal e aparece sempre alguém que urina, fala ao telemóvel e chega até a trautear uma cantiga enquanto lava as mãos. E nós ali, a apertarmo-nos de com toda a nossa força para não soltar aqueles fantásticos gases que ecoam na sanita. Nós nem temos culpa, nem queriamos estar ali!!! Preferiamos o conforto da sanita do nosso lar, mas há sempre aquela vontade que nos deixa a fazer contas, se temos tempo de chegar a casa ou não, e quando parece estar a passar, pimba!!! Aí vem aquela pontada cruel, acompanhada de suores frios.
Mas o cúmulo dos cúmulos sao uns certos e determinados filmes. Daqueles com pouca história e muita acção, dois dedos de conversa e ZÁS lá estão eles engalfenhados uns nos outros, qualquer assunto resulta naquilo, longos minutos sempre sempre, mas sempre a dar-lhe forte. De certeza que já sabem de que películas estou a falar...exacto, filmes de acção à Steven Seagal, pumba chapada de meia-noite:
-"Não gosto do teu cabelo à cowboy!"
-" Ah não?!?! Então toma lá um rotativo na traqueia passas já a gostar!"
Mas esses nem são os piores. Essa febre que para aí anda (não, não é a aftosa) dos senhores de caninos afiados, epah, ja faleciam todos debaixo do 15 para a Damaia não?? É que é estúpido, os vampiros não têm reflexo certo? Não se veêm ao espelho certo? Então como é que andam sempre tão penteadinhos e arranjados???? Perguntam uns aos outros é?
-" Oh Drácula, estas calças fazem-me o rabo grande?"
-"Não Lestat, estás perfeito meu vampirinho coisa boa!"
Eu ainda sou do tempo em que os vampiros eram coisa de macho.

Sem comentários:

Enviar um comentário