quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quotidiano

Estou chateado... Epah estou!!! O que é que querem? Estou chateado!!
Vou aos correios, estou uma hora na fila e ao chegar a minha vez de ser atendido tenho que deixar passar um velhote porque ah e tal os idosos têm prioridade...Fogo!!! Eles têm todo o tempo do mundo, saiem dali e vão para casa ver o Goucha... EU É QUE VOU TRABALHAR E CONTRIBUIR PARA A REFORMA DELES, EU É QUE DEVIA TER PRIORIDADE!!! Chegar a um qualquer estabelecimento e dizer, Ei!tenho de ir trabalhar..."Então faça favor!"...Isso é que era...
Vou à segurança social, 3 horas na fila, chego-me ao balcão já sem sentir as pernas de tanto esperar e o secretário diz:
Espere mais um pouco, deixe passar a senhora grávida."
Estão com medo que ela tenha o bebé ali é?!?!?!?!!?!? " Atendam as grávidas antes que elas sujem o chão com as águas".. Dass
Vou ao café beber um aguinha, entro no dito cujo e está somente um empregado a trabalhar. Passados cerca de 5 minutos, dirige-se a mim e pergunta:
-"Já está atendido?"
-"Já!!!! Não me vê a beber este café invisível??... Sinceramente... Queria uma água natural por favor."
-"Queria? Então, já não quer?"
-" Tem toda a razão, já não quero, o que quero mesmo, mesmo mesmo e com muita força, é espetar-lhe um murro no centro da pinha!!!!!"
Vou ao supermercado e um sujeito pergunta-me:
-" Oh chefe!!! Não quer contribuir para uma boa causa?"
-" Querer não quero mas agora tenho vergonha de dizer que não, iria ficar com peso na consciência"
Belo negócio esse das portas de supermercado...
Entro, faço as minhas compras, vou para a caixa, a empregada passa os artigos e pergunta, " tem cartão não sei quê?" Não, não tenho... Nada de anormal até ai, até porque já existem cartões de tudo o que é loja, " Tem cartão Mercearia Guedes?"...
Mas é nisto que ela me coloca uma questão bastante pertinente:
-"Quer um saquinho?"
Nããããããão!!! Levo estes 3 garrafões de água, 250g de fiambre, um frango assado, um pão de mafra, o Calgonit e o Tide nas mãos e nos bolsos, que o meu casaco é espaçoso!!! Já agora dê-me antes um SACO que num SAQUINHO é capaz de não caber!!
Dia dos namorados... Vou a uma loja de lingerie e compro uma combinação bem sensual para a míuda...
-"É para oferecer?"
-" Não senhora. Eu é que gosto de vestir roupa de mulher no dia de S. Valentim e que me chamem Cátia Soraia!!!"
Deixem-me sozinho por favor, estou chateado...

Sem comentários:

Enviar um comentário